Indicações Parque de Campismo

O Parque de Campismo Camping Beirã- Marvão está situado no concelho de Marvão, na freguesia da Beirã, bem próximo desta maravilhosa vila Santa Maria de Marvão e do seu impressionante castelo. O Parque de Campismo e de Caravanismo está localizado perto da fronteira fronteira com Espanha.

Aberto todos os dias ano, mesmo no período de inverno o ambiente é bastante agradável.

Solicitamos a sua chegada antes de 21:00/21.30, mas se por alguma razão só pode vir mais tarde, agradecemos uma chamada telefónica  para que possamos providenciar um lugar mais tranquilo no acampamento.

Coordenadas GPS:

Tel. 00351 245 992 360

Tel. 00351 935 041 588

e-mail : info@campingbeiramarvao.com

Pode também fazer a sua reserva online.

Nosso rústico – rural Português – acampamento na bela natureza do Norte Alentejo está a poucos quilômetros da fronteira com a Espanha, e cerca de 100 km da capital da província espanhola de Cáceres. Do Badajoz é de 90 km. Elvas (Heritage site Mundial) é so 80 km e de Évora, (também um site Heritage Mundial) é só 120 km ao acampamento.

Há duas maneiras de descrever um percurso: que é a rápida ea descrição mais detalhada. Começamos com as descrições curtas:

1) De Espanha – a leste – Salamanca – Cáceres – Valencia de Alcántara – Portugal – após a fronteira até a primeira rotunda em Portagem – à direita uma seta acampamento – direção Beirã e Marvão –depois de 2 km um cruzamento à esquerda com o nôme Vale de Ródão – vire à esquerda – depois 80 metros vire à derecha. No final deste caminho vire derecha, depois ha o Camping Beira-Marvao Alentejo.

Perdeu este saida, continuar até a próxima saida, a outro 2 km.

La tem outro cruzamento à esquerda com uma seta de campismo – vire à esquerda. Logo basta seguir os sinais de acampamento com o nome Camping Beira-Marvao

2) A partir do sul e oeste de Portugal – Algarve – Beja – Évora – Lisboa – IP2 direcção Portalegre na N246 – ao longo da cidade (que é o direito de você) Até o grande sinal de sentido branco com Marvão – Espanha (N359).

Vire à direita para a N359.

Depois de 50 metros de uma rotunda – vire à esquerda em direcção Marvão – Espanha.

Você está em um bom caminho en vai passar algumas pequenas aldeias e uma paz magnífica da natureza – Até o rotunda Portagem.

Você vê uma campsign para a esquerda – virar à esquerda direcção Beirã-Marvão.

Depois de 2 km um cruzamento à esquerda com o nôme Vale de Ródão – vire à esquerda – depois 80 metros vire à derecha. No final deste caminho vire derecha, depois ha o Camping Beira-Marvao Alentejo.

Perdeu este saida, continuar até a próxima saida, a outro 2 km. Ha uma saída para a esquerda – com mais um sinal de parque de campismo. Vire direção Beirã, então para esquerda.

Depois é só seguir as placas azuis com o nome do acampamento “Camping Beirã-Marvão”.

3) A partir do Norte de Portugal – Santander (ferry da Inglaterra) – Galiza – ou de Guarda – Gouveia – Fundão – a partir de Castelo Branco IP2 você mantenha sentido Lisboa – saida Portalegre – saida Apalhão – para Castelo de Vide.

Chegando (após o bomba Galp) na rotunda vire à direita – que passa a cidade de uma maneira confortável – no final rotunda com o sinal de Marvão – Espanha – manter a direita – depois de 1700 metros uma saída para Barretos e um sinal de parque de campismo. Vire à esquerda e no final vire à direita continuar neste tranquila estrada até Camping Beira-Marvão Alentejo.

4) A partir do centro da cidade de Portalegre – a partir da praça central “para cima” direção Ribeira da Nisa – no rondabout ver a placa branca com “Marvão – Espanha” – siga este caminho (a bela N359) através de várias pequenas aldeias além Sao Salvador de Amarenha – e continuar a mesma estrada para a rotunda Portagem.

Vê à sua frente um “sinal de Camping para a esquerda“, vire à esquerda. Siga em direção Beirã – Marvão – logo como acima já foi descrito

As mais detalhadas descrições de rota:

Vindo do leste – então de Espanha – Salamanca – Cáceres – Valencia de Alcántara – continuam direção Portugal (8 km).

Encha-se poucos metros antes da fronteira com a gasóleo espanhol mais barata

Aqui pode ver o nosso primeiro sinal de camping

– depois de fronteira  7 km ao redonda de Portagem. À direita, você vê as belas formações rochosas, onde os abutres têm seus ninhos e alguns quilômetros mais a impressionante fortaleza de Marvão surge à direita.

Na rotunda na Portagem vê o campingsign para a direita. Vire à direita direção Beira – Marvão

Após 2 km junção à esquerda – sentido Vale de Ródão – vire esquerda – depois 80 metros vire derecha – a final deste caminho vire derecha para o Camping a 1 km.

—–

Ou após 4 km desde Portagem, junção à esquerda – sentido Beirã – SA d. Areias – vire à esquerda

No bifurcação com S. António das Areias ignorar a estrada para a direita, mas mantenha a pista maior no direção esquerdo. Nessa junção, você vê o sinal acampamento Beirã-Marvão com a seta para a esquerda.

Em Barretos há uma luz 50 km de tráfego (o primeiro depois de S. Antonio d. Areias) aqui contra você ver um sinal do nosso acampamento, aqui você vire à esquerda.

Depois de aproximadamente 2.300 metros, vai ver o parque de campismo Beira-Marvão em seu lado esquerdo.
———–

A partir do centro da cidade de Portalegre – na rotunda acima da praça principal, você dirige “para cima” direção da Ribeira de Nisa, na próxima rotunda sinal de Marvão – Espanha (o N359) vire à direita

siga este caminho (a bela N359) através de várias pequenas aldeias além Sao Salvador de Amarenha – e continuar a mesma estrada para a rotunda de Portagem

Você vê à sua frente um “sinal de Camping para a esquerda”, vire à esquerda

Siga em direção Beirã – Marvão

Imagen 2133

a 2 km um junção para Vale de Ródão, vire a esquerda – a 80 metros vire derecha – ao final deste caminho vire derecha para o Camping.

Ou depois 5 km desde Portagem um outro junção para esquerda, com uma seta de campismo – vire à esquerda  direção Beira e siga as indicações de campismo com o nosso nome “Camping Beirã-Marvão.

Do Norte de Portugal –

Guarda – Gouveia – Fundão – Castelo Branco – IP2 – tomar saida Portalegre – depois de alguns km da saída Apalhão –  Chegando a Castelo de Vide (após a Galp) na rotunda antes de entrar na cidade, vire à direita – assim passa a cidade de uma maneira confortável – no final rotunda com o sinal Marvão – Espanha – manter a direita – depois de 1700 metros de uma saída à esquerda com

Barretos e um sinal parque de campismo

Vire à esquerda e no final (1600 metros) virar à direita, por esta estrada continue seu caminho para Camping Beira-Marvão.

—–

Do centro de Castelo de Vide.

Em seguida, os Bombeiros Voluntarios

A junção com nossa señal do camping com o nosso nôme.

Siga esta estrada agradável com vistas deslumbrantes e depois de 6000 metros, você vai encontrar o nosso acampamento em seu lado direito.

Você é bem-vindo todos os dias, no entanto, se você acha que não será capaz de chegar até à 21:00, apenas dar-nos uma chamada. Nós vamos providenciar uma bela lugar para você.

Se você já está perto e não inteiramente certo se você está no caminho certo para o nosso acampamento Beirã-Marvão, não hesite em dar-nos uma chamada, estamos felizes em orientá-lo para Camping Beira-Marvão

Tel 935 041 588

e

Tel 245 992 360

Abaixo o roteiro esquemático para camping Beirã-Marvão Alentejo

clique nele, assim pode imprimir